top of page
Foto do escritorDeputado Márcio Nakashima

Superior tribunal de justiça recoloca processo na pauta de julgamento

O ex-jogador Robinho, c0nden4do no ano passado pela Justiça italiana a 9 anos de pr1sã0 por 3stupro a uma jovem em Milão, em 2013, poderá se enroscar também nos tribunais brasileiros.


É que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) recolocou o caso para discussão, o que ocorrerá em sessão no dia 2 de agosto.


Significa que a c0nden4ção proferida pela Suprema Corte Italiana a Robinho e seu amigo, Ricardo Falco, também apen4do no país europeu, poderá ser transferida e cumprida no Brasil.


Nesta semana, o portal de notícias UOL divulgou diversos áudios de conversas do ex-atacante gravadas pelo Ministério Público italiano e que embasam o pr0cess0.


Neles, o ex-jogador ironiza a situação e desdenha da Justiça da Itália."Isso não vai dar em p**** nenhuma", diz em um dos trechos gravados.


A denúncia feita pela vít1ma, uma jovem albanesa, de 22 anos de idade à época, envolve ainda Rudney Gomes, Clayton Santos, Alexsandro da Silva e Fabio Galan, todos amigos de Robinho, mas que não foram julg4dos por terem deixado a Itália antes do início do pr0cesso.


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page