Essa é daquelas notícias que me deixam entristecido e revoltado. Mais uma mulher cruelmente assassinada pelo ex-companheiro dentro de casa. E na frente do filho único do casal, uma criança de 9 anos, que, ao presenciar a mãe sendo esfaqueada pelo próprio pai, correu para pedir ajuda na vizinhança.
Karina de Oliveira Rocha foi encontrada esfaqueada no pescoço ao lado do ex-marido, de 35 anos, também ferido. Ambos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce. O homem segue internado na unidade de saúde. O crime ocorreu nesta quinta-feira, em Praia Grande, litoral sul de SP.
Infelizmente, mais um crime brutal, vil, covarde e não podemos deixar que fique impune, que cai no esquecimento, que vire apenas mais um número nas estatísticas alarmantes em que uma mulher é morta a cada 6 horas pelo simples fato de ser mulher.
Acompanharemos as investigações e cobraremos punição. O Núcleo de Violência e Desaparecidos do nosso mandato já está em contato com a família a fim de prestar apoio jurídico e psicológico, sobretudo para a criança. Toda a nossa solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Comments